Esporte
Publicado em 15/07/2024, às 09h55 Pedro Moraes
O título não veio, mas o prêmio individual de melhor jogador da Copa América 2024 sim. Sem ser utilizado costumeiramente no São Paulo, James Rodríguez faturou a premiação de craque da competição, após a final entre Argentina x Colômbia, neste domingo (14). O colombiano deu seis assistências e marcou um gol durante a competição.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Dentro de campo, os hermanos venceram por 1 a 0 na prorrogação, com gol de Lautaro Martínez. Durante o confronto, o camisa 10 da Colômbia se destacou com passes na medida para os adversários.
Com o fim do torneio, que sacramentou o 16° título argentino na história da Copa América, outros prêmios individuais foram estabelecidos. Um deles premiou o atacante Lautaro, que foi o goleador, com cinco tentos marcados em seis duelos.
Já o melhor goleiro ficou por conta de Emiliano Martinez, da Argentina, que sofreu apenas um gol, no empate por 1 a 1 com o Equador, nas quartas de final.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato