Esporte

Meio-campista do Bahia sofre assalto em Vilas do Atlântico; saiba quem

Tiago Caldas / EC Bahia
Jogador do Esquadrão de Aço estava acompanhado dos filhos no momento do assalto  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas / EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 04/02/2024, às 07h27


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Rezende, do Bahia, foi vítima de um assalto no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na noite do sábado (3). O atleta, que estava acompanhando dos filhos, teve celular e um carro alugado levado pelos criminosos.

Apesar do susto, Rezende e os filhos passam bem. As informações foram divulgadas através das redes sociais por Letícia Miranda, esposa do jogador.

rezende
Divulgação/Esporte Clube Bahia

“Julio (Rezende) foi assaltado. Desconsiderem qualquer mensagem. Estava ele com as crianças, mas estão todos bem”, diz a mensagem de Letícia, publicada no Twitter.

Ainda de acordo com Letícia, o assalto aconteceu na Rua Praia de Piatã, onde fica localizado o colégio Mendel Vilas.

DESFALQUE PARA O BAHIA

Titular do técnico Rogério Ceni, o volante Rezende sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e tem sido ausência no Bahia. A lesão foi detectada no dia 29 de janeiro e o atleta deve retornar às atividades no final de fevereiro.

A lesão de Rezende é praticamente a mesma que o meia Cauly teve ainda no segundo semestre da temporada 2023. Na ocasião, o camisa 8 passou por um tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia. O tempo de afastamento foi de quase 40 dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp