Esporte

"Melhor jogo da competição", diz Léo Condé após vencer Juazeirense no Barradão

Victor Ferreira/EC Vitória
Treinador do Vitória comemorou resultado contra a Juazeirense, que colocou clube na liderança do Baianão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 28/01/2024, às 20h28   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Léo Condé, comemorou o resultado da partida deste domingo (28), vencida pelo rubro-negro baiano por 3 a 0 contra a Juazeirense, no Barradão. Com a vitória, o Leão assumiu a liderança do Campeonato Baiano.

“No todo fizemos o melhor jogo da competição, tivemos um jogo de imposição, criamos algumas boas situações. Mas mesmo assim pecamos pela ansiedade, corrigimos no intervalo e voltamos para o segundo tempo com mais objetividade", disse o treinador.

Questionado se irá testar novas peças no elenco, Condé afirmou que pretende fazê-lo aos poucos. "Como eu tenho falado muito, não sou dono da verdade, mas tenho uma grande experiência no futebol. Mantendo uma base e lançando os atletas aos poucos, eles terão um entendimento do nosso estilo de jogo, sem perder a nossa essência", adicionou.

Na avaliação do treinador do Vitória, a logística do clube é um dos maiores desafios para a sequência da temporada, já que o time irá disputar, simultaneamente, o Baianão e a Copa do Nordeste. 

"O justo seria que jogássemos 4 jogos na capital e 4 fora, as viagens são cansativas. Em relação à Copa do Nordeste, nós faremos dois jogos no estado, mas viajar para Juazeiro não é fácil. Para Juazeiro vamos viajar nas vésperas de um BaVi, que é um jogo que envolve muita coisa", pontuou.

"O maior adversário nosso nesse momento, com todo respeito aos adversários, é a nossa logística. Nós temos que jogar pensando lá na frente, mas temos que manter o alto nível em todos os jogos", finalizou.

O Vitória volta a campo na quarta-feira (31), contra o Jequié, no Estádio José Rocha, na cidade de mesmo nome.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp