Esporte

Membro da diretoria do Barcelona provoca Vini Jr: "Não é racismo"

FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/VINI JR
Mikel Camps, diretor adjunto do Barcelona, usou suas redes sociais para ironizar Vini Jr  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/VINI JR

Publicado em 25/10/2023, às 13h15   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor adjunto do Barcelona, Mikel Camps, usou suas redes sociais para provocar Vinícius Jr durante a partida do Real Madrid pela Champions League, contra o Braga, na última terça-feira (24). Na ocasião, o dirigente do clube da Catalunha disse que o que o atacante brasileiro não é alvo de racismo.

“Não é racismo, ele merece um tapa por ser palhaço e folgado. O que representam essas pedaladas desnecessárias e sem sentido no meio de campo?”, foi o que Mikel Camps postou, excluindo o post pouco tempo após a publicação.

Vinícius Jr é alvo constante de ameaças e provocações de cunho racista, e na última partida do Real Madrid na La Liga, contra o Sevilla, o astro brasileiro sofreu mais um episódio de racismo.

Até então, Barcelona e Real Madrid não se manifestaram sobre o post, entretanto, o assunto foi manchete nos principais veículos da Espanha. Os dois clubes se enfrentarão em mais um "El Clásico" no sábado (28), às 11h15 (de Brasília), na cidade de Barcelona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp