Esporte
Com a permanência garantida no Brasileirão Série A, o Vitória já está em busca de novos jogadores para reforçar o clube na próxima temporada. Segundo informações do jornalista André Rodrigues, da Band News, o time rubro negro enviou uma proposta ao Goias pela contratação do lateral-direito Dieguinho, de 29 anos.
Ver essa foto no Instagram
O contrato do defensor do time goiano se encerra este ano. Ainda de acordo com o jornalista, a oferta do Vitória é superior a do Goiás, que busca renovar com o jogador carioca. O lateral está no Esmeraldino desde 2021.
Na atual temporada, Dieguinho atuou em 51 partidas, marcou 1 gol e distribuiu 4 assistências, além de ter figurado quatro vezes na seleção da semana da Série B. O Goiás terminou na 6° posição e não conseguiu o acesso à primeira divisão do campeonato brasileiro.
Acompanhe o seu time do coração no Arena BNews!
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando