Esporte

Mesmo sem condições de jogo, Alan Santos viaja com elenco do Vitória para Belém

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Zagueiro e capitão do rubro negro está suspenso e sem condições de jogo  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 23/09/2022, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro do Vitória, Alan Santos, viajou junto com o elenco rubro negro para Belém, onde o time enfrenta o Paysandu no próximo sábado (24), mesmo sem ter condições de jogo, por estar suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo na partida do último domingo (18), na vitória contra o Figueirense.

O jogador, que é o capitão do time baiano, fez questão de viajar com o restante do elenco, se concentrar e dar apoio emocional para seus colegas de clube. “É importante a presença dele [Alan Santos], é um cara que representa muito para nós, um líder, tanto que carrega nossa faixa de capitão”, disse o goleiro Dalton em entrevista ao Globo Esporte.

Sem contar com Alan Santos, o treinador João Burse deve repor a vaga do capitão com Ewerton Páscoa. Outra baixa para o jogo decisivo do próximo final de semana é o lateral esquerdo Sanchez, que foi expulso no último jogo, no lugar dele deve jogar o lateral direito Yuri, improvisado.

Vitória e Paysandu se enfrentam no próximo sábado (24), no Curuzu, em Belém, às 17h, pela última rodada da segunda fase da Série C. Em caso de vitória contra os paraenses, o rubro negro carimba sua vaga na Série B de 2023.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp