Esporte

Messi abre o jogo sobre relação com Cristiano Ronaldo: “Estávamos competindo por tudo”

Reprodução/X/@AFASeleccionEN e Reprodução/X/@selecaoportugal
O craque argentino Lionel Messi comentou a respeito de sua competição e rivalidade com o português Cristiano Ronaldo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X/@AFASeleccionEN e Reprodução/X/@selecaoportugal
Leonardo Oliveira

por Leonardo Oliveira

Publicado em 08/05/2026, às 21h38



O craque argentino Lionel Messi comentou a respeito de sua competição e rivalidade com o português Cristiano Ronaldo, em entrevista para o jornalista Pollo Álvarez, do canal do Youtube Lo Del Pollo, divulgado nesta sexta-feira (8).

Messi contou que o momento vivido com o craque português tratou-se de “uma bela rivalidade esportiva”, ressaltando o período em que os dois atuavam em times rivais na mesma liga, Barcelona e Real Madrid, por mais de uma década.

“Eu estava no Barcelona e ele no Real Madrid. Estávamos competindo por tudo, tanto coletivamente quanto individualmente. Então, as pessoas sempre estavam nos comparando”, comentou Lionel. O argentino ressaltou que “não havia nada pessoal”. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Os dois apresentaram números extraordinários durante esses anos, protagonizando uma rivalidade histórica. Os craques se alternaram durante as premiações individuais com o argentino levando oito bolas de ouro (2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019, 2021 e 2023) e o português cinco (2008, 2013, 2014, 2016, 2017).

“Nós não nos encontrávamos muito, exceto em jogos ou cerimônias de premiação. E sempre estávamos nos tratando bem. Agora estamos em etapas diferentes das nossas vidas, mas o que aconteceu foi uma bela rivalidade esportiva”, destacou. Confira a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)