Esporte

Messi desencanta e Argentina vai à final da Copa América após vencer o Canadá

Reprodução/Redes Sociais
Os gols de Julian Alvaréz e Messi encaminharam os argentinos para a decisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 09/07/2024, às 23h18



A Argentina venceu o Canadá com facilidade na noite nesta terça-feira (09) e está na final da Copa América. A busca pelo bicampeonato será contra o vencedor de Uruguai e Colômbia, que se enfrentam na quarta (10). A decisão será no domingo (14), em Miami.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No MetLife Stadium, em Nova Jersey, a equipe argentina repetiu o placar por 2 a 0 que já havia aplicado na equipe canadense na fase de grupos. Os gols da semifinal foram marcados por Julián Álvarez e Lionel Messi. Atual campeã do mundo (2022) e da Copa América (2021), esta geração vencedora da argentina tem a chance de fazer história mais uma vez. 

Messi ainda não havia marcado nesta edição da competição continental e finalmente desencantou nesta terça-feira. No lance, a Argentina aproveitou uma bola mal afastada por Koné, que sobrou para Enzo Fernández chapar bonito. Messi desviou com as travas da chuteira e mandou para o gol, em condição legal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp