Esporte

Messi e Suárez se envolvem em confusão após revés do Inter Miami na Concachampions

Reprodução/Instagram/@luissuarez9
Confusão foi contra a arbitragem da partida depois da derrota do Inter Miami na competição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@luissuarez9

Publicado em 04/04/2024, às 15h39   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Os principais astros do Inter Miami, clube dos Estados Unidos, Lionel Messi e Luis Suárez, se envolveram em uma confusão na última quarta-feira (03) após a derrota do time de virada por 2 a 1 para o Monterrey, do México, em jogo de ida válido pelas quartas de finais da Concachampions.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo Fernando  Schwartz, da Fox Sports do México, os craques entraram em discordância com a arbitragem da partida depois do apito final. A reclamação aconteceu nos vestiários do Lockhart Stadium. Juntamente com Jordi Alba e o treinador Tata Martino, a dupla decidiu tecer críticas diretamente para o árbitro Walter López.

A reclamação se deu pela expulsão do companheiro de equipe David Ruiz, enquanto o Inter Miami ainda vencia o jogo. Messi sequer entrou em campo para jogar, pois o astro argentino segue se recuperando de uma lesão na coxa, mas estava nas arquibancadas torcendo pela equipe.

Na confusão, o treinador do Monterrey, Fernando Ortiz, juntamente com seu auxiliar técnico confrontou o quarteto do Inter Miami. Os mexicanos também pediram que o árbitro incluísse tal briga na súmula da partida, podendo ocasionar até punição para os jogadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp