Esporte
Três anos depois de sair do Barcelona, Lionel Messi admitiu que sente falta do clube. Em entrevista ao canal espanhol "3Cat", ele aproveitou para parabenizar o clube catalão pelos 125 anos, comemorados nesta sexta (29), e detalhou o carinho pelo Barça.
"Sinto muita falta do clube, da cidade, das pessoas, do carinho. Tomara que siga indo bem e possamos seguir fazendo esse clube maior", disse Messi.
Messi deixou o Barcelona em 2021, depois de uma negociação falha pela renovação. O clube precisou abrir mão do grande ídolo para controlar a situação financeira, que poderia render sanções pela lei do fairplay. Messi, então,se transferiu para o PSG, onde ficou por duas temporadas, até seguir para o Inter Miami.
O camisa 10 elogiou o desempenho recente do time, que lidera o Campeonato Espanhol e está entre os melhores na Champions League. Ele também fez questão de se colocar como um Culé (torcedor do Barça).
"É um orgulho ser parte do clube, ser torcedor do Barcelona. Tive a sorte que Deus me trouxe a este lugar e me fez passar toda a vida neste clube maravilhoso. Um clube especial, diferente de todos", declarou.
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto