Esporte

Mildred dos Santos, mãe de Galvão Bueno, morre aos 93 anos

Foto: Divulgação/Grupo Galvão Bueno
Mãe de Galvão Bueno morava em Lodrina e será enterrado na cidade  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/Grupo Galvão Bueno
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 24/01/2023, às 15h14


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do narrado esportivo Galvão Bueno, Benedicta Mildredes dos Santos, morreu na manhã desta terça-feira, na cidade de Londrina, aos 93 anos de idade. Mildred dos Santos, como era conhecida, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade desde o dia 24 de dezembro do ano passado.

"Hoje acordei às 5:30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos. Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados na UTI do Hospital Evangélico em Londrina. Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo. Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente", escreveu Galvão Bueno, em nota enviada pela família.

O velório de Mildred dos Santos está previsto para a próxima quinta-feira (26), às 10h, no Parque das Allamandas, em Londrina. O sepultamento acontecerá no mesmo dia, às 17h, no mesmo local. Ela completaria 94 anos de idade no dia 5 de fevereiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp