Esporte

Militão se manifesta pela primeira vez após ter lesão constatada

Reprodução/Redes Sociais
O jogador rompeu o ligamento do joelho direito e vai ficar aproximadamente 1 ano longe dos gramados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 10/11/2024, às 17h25



O zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Éder Militão, falou pela primeira vez após ter nova lesão constatada neste sábado (09). Depois de ficar aproximadamente 1 ano longe dos gramados por romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo, agora o defensor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

"Obrigado a todos pelas mensagens, pelo carinho e pelo apoio! É só mais uma luta pra vencer e eu já conheço bem o caminho da volta, desistir não faz parte da minha história!", publicou o jogador nas redes sociais. 

Militão levou a pior em um lance durante a goleada do Real Madrid sobre o Osasuna. Ele sentiu o joelho, precisou deixar o gramado de maca e chegou a chorar no banco de reservas. A gravidade da lesão é alta e a tendência é que o atleta fique mais 1 ano parado. 

Na publicação, colegas de elenco e seleção demonstraram todo apoio ao zagueiro, que será substituído por Leo Ortiz, do Flamengo, na data fifa de novembro com o Brasil. 

"Força irmão, Jesus é contigo!", comentou Paquetá. "Força milita!!!", desejou Richarlison. "Deus abençoe a sua recuperação Mili", disse Pedro, que também deixou a seleção após grave lesão.

Vini Jr também fez questão demonstrar seu carinho pelo amigo. "Te amo meu mano!! Te esperamos aquí!!", disse ele, que chegou a chorar quando viu a gravidade da lesão do zagueiro. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp