Esporte

Milton Neves não renova contrato e deixa a Band após mais de 15 anos; saiba motivo

Reprodução / Redes Sociais
Milton Neves iniciou na Band em 1999 e, após um período na Record, retornou à emissora em 2008  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 19h42 - Atualizado às 22h31


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Milton Neves não teve seu vínculo renovado com a Rede Bandeirantes de Televisão. De acordo com a Folha de São Paulo, a emissora de tv confirmou o fim do vínculo contratual em um comunicado oficial, emitido nesta quarta (27).

O comunicado expressou a gratidão da Band pela trajetória de Neves, destacando-o como um dos principais comunicadores do jornalismo esportivo brasileiro. Ao longo dos anos, ele liderou programas como 'Terceiro Tempo', 'Gol: O Grande Momento do Futebol', 'Band Mania', 'Que Fim Levou?' e 'Domingo Esportivo', alcançando grande audiência.

Em seu perfil do Instagram, Milton se despediu da emissora e desejou sucesso e gratidão.

"A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também. Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado. Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a minha eterna gratidão!", escreveu o comunicador.

Os motivos para o término envolveram uma avaliação, de ambas as partes, de que o radialista não estaria em condições de saúde para manter o ritmo de trabalho como anteriormente. 

Milton Neves iniciou na Band em 1999 e, após um período na Record, retornou à emissora em 2008, onde permaneceu até 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp