Esporte

Morre, aos 87 anos, o empresário de futebol Juan Figer

Reprodução/Instagram
Juan Figer, que tinha grande influência no mundo da bola, sofreu uma parada cardíaca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/12/2021, às 21h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos empresários mais influentes e conhecidos do futebol brasileiro nas últimas décadas morreu nesta sexta-feira (31). O empresário uruguaio Juan Figer sofreu uma parada cardíaca aos 87 anos. Ele foi responsável por transferências de jogadores como Maradona, Sócrates, Casagrande e Dunga.

A morte de Figer causou comoção no mundo da bola. Jogadores, ex-atletas, dirigentes e jornalistas foram às redes sociais prestar homenagens a ele.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, por exemplo, publicou uma foto do empresário no Instagram acompanhado da legenda: 'Descanse em paz, Juan! Sentimento à família! O céu está em festa!'

Stephanie Figer, diretora-executiva do Grupo Figer, e neta de Juan Figer, lamentou a perda do avô. “Que honra e privilégio o meu de ser sua neta e ter aprendido tantas coisas com você. Vou levar adiante tudo o que você me ensinou”, escreveu também no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp