Esporte

Morre Wilson Paim, presidente de honra da Ceaf-BA

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/11/2021, às 13h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu neste domingo (28), aos 79 anos, o presidente de honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), Wilson do Espírito Santo Paim.

Com contribuições para o futebol do estado, Paim atuou como árbitro assistente por 20 anos. Desde que se aposentou dos gramados, em 1998, ele passou a integrar o Ceaf-BA. No ano de 2001, Paim virou presidente da Comissão, cargo que ocupou até 2016.

O presidente da FBF, Ricardo Lima, lamentou o falecimento de Paim. "É com lágrimas nos olhos que me despeço de Wilson Paim. Eu perdi um amigo, não só um companheiro de trabalho. Paim foi um exemplo como profissional de arbitragem e também como pessoa. Era adorado por todos, só fazia o bem. O que ele fez pela arbitragem vai ser difícil alguém fazer igual. Foram anos de muita dedicação. Ele ensinou e revelou grandes árbitros para o país. Paim nunca será esquecido", disse.

Para homenagear o presidente de honra da Ceaf-BA, foi decretado luto oficial de sete dias no futebol do estado. Na partida entre Vitória e Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, será realizado um minuto de silêncio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp