Esporte

Mota revela que Geninho ajudou na montagem do elenco 2022: "Os jogadores foram passados para ele"

Divulgação/ECV
Dez jogadores já foram contratados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ECV

Publicado em 16/12/2021, às 16h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória esteve próximo de anunciar Geninho para temporada 2022, mas, prestes a bater o martelo, o comandante alegou problemas pessoais e o clube precisou voltar atrás. A informação foi divulgada por Fábio Mota, presidente em exercício do Vitória, durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.

“Geninho seria o treinador de todos nós. Digo como torcedor, como presidente. Conversamos, praticamente acertamos. De última hora ele disse que não poderia treinar o clube nesse primeiro momento, que tinha dificuldade com a família. Inclusive, já tinha passagem para ele vir, ia ser apresentado no dia seguinte, mas não pôde vir", disse o presidente em exercício.

Apesar de, neste primeiro momento, não assumir a equipe, Geninho fez parte da equipe que ajuda na montagem do elenco para 2022. Dez jogadores já foram contratados, e quatro devem ser anunciados até amanhã.

"Apresentamos a relação de jogadores, criamos operação de contratação. Os jogadores foram passados para Geninho. Estava muito bem avançado. Infelizmente não deu certo nesse primeiro momento", explicou o gestor.

No entanto, Mota negou a ideia de ter dois treinadores, ou seja, um para o Campeonato Baiano e outro para a Série C. De acordo com ele, o clube já tem um nome engatilhado e no começo da próxima temporada ele será anunciado.

"Acho que antes do Campeonato Baiano a gente anuncia a nova comissão técnica. Comissão técnica que vai ser apresentada e será a comissão técnica do clube até o fim da temporada."

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp