Esporte

Mourinho nega procura da CBF e seleção segue sem técnico definido

Reprodução/Instagram @josemourinho
O técnico Fernando Diniz tem contrato com a CBF até o início de junho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @josemourinho
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 14h40


FacebookTwitterWhatsApp

Com o italiano Carlo Ancelotti assinando sua renovação com o Real Madrid, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue sem ter um técnico definido para o restante do ciclo para a Copa do Mundo de 2026.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após o técnico Fernando Diniz afirmar que não conversaria sobre renovação até que a parte política da CBF fosse resolvida, o nome de José Mourinho começou a ser veiculado como uma possibilidade forte. Porém, o português negou qualquer contato da entidade.

"Sobre o Brasil, não sei se é verdade ou não. Não falaram comigo. Eu disse ao meu agente que enquanto não soubermos que um clube está interessado, que ele não deveria falar com ninguém enquanto eu estiver aqui", disse o técnico da Roma.

Apesar da negativa, o jornal "Corriere dello Sport", da Itália, apontou que representantes da CBF chegaram a fazer uma consulta a Jorge Mendes, empresário do técnico português, sobre o seu futuro. Mourinho tem contrato com a Roma até a metade de 2024.

Em março, a seleção brasileira tem amistoso marcado com a Inglaterra, em Wembley. Tudo indica que Diniz comandará a equipe, já que tem contrato até o início de junho, porém, a seleção tem outro amistoso marcado, contra o México, no dia 8 junho, e depois a disputa da Copa América.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp