Esporte

MUDOU! Jogo entre América-MG e Bahia é alterado pela CBF; saiba detalhes

Rafael Abbehusen / BNews
Bahia pediu alteração no horário para ficar no mesmo período do confronto entre Grêmio e Vasco  |   Bnews - Divulgação Rafael Abbehusen / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 30/11/2023, às 17h03 - Atualizado às 19h03


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo entre América-MG e Bahia, que será válido para 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, sofreu uma mudança importante. Após um pedido do tricolor baiano, a partida que estava prevista para acontecer durante a tarde, será realizada na noite do próximo domingo (3). Essa solicitação partiu do próprio Bahia que desejava jogar no mesmo horário que os duelos entre Grêmio e Vasco e Athletico-PR e Santos, equipes que também brigam contra o rebaixamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Agora, o jogo do tricolor baiano que seria realizado no domingo (3), às 16h, na Arena Independência, em Minas Gerais, será transmitido às 18h30. Esse jogo terá transmissão do BNews, com pré-jogo começando às 18h. Vale lembrar que o Esquadrão foi derrotado pelo São Paulo na Arena Fonte Nova, por um a zero, na última quarta-feira (29) e, por isso, ocupa a 17ª colocação na tabela.

O Tricolor de Aço é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 41 pontos, enquanto os adversários vem logo acima. O Vasco é o 16º, com 42 pontos, e o Santos é o 15º, com 43 pontos. O América-MG, adversário do tricolor, já está rebaixado para a Série B 2024, sendo o lanterninha com apenas 21 pontos.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp