Esporte

Mulher morre em acidente com ônibus de torcedores do Boca Juniors; várias outras pessoas ficaram feridas

Reprodução/TV Globo
Boca Juniors ia para Mendoza, onde time vai jogar com Quilmes pela Copa Argentina. Clube lamenta tragédia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 28/09/2022, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um ônibus com cerca de 30 torcedores do Boca Juniors, nesta quarta-feira (28),  perto de Mendoza, no Leste da Argentina, deixou uma mulher morta.  O acidente aconteceu na Rota Nacional 7, a 40 quilômetros de Mendoza. O ônibus teve um problema no pneu dianteiro esquerdo, que explodiu. O veículo atravessou a pista e parou na contramão. A torcedora que morreu na tragédia foi Paola Emilse Fleitas, de 32 anos.

Há vários feridos, mas sem gravidade, segundo a imprensa argentina. O grupo ia acompanhar o jogo contra o Quilmes, pelas quartas de final da Copa Argentina. Entre os feridos, há uma mulher grávida e duas crianças. A maior parte deles foi para o Hospital Perrupato e dois foram para o Hospital Lagomaggiore. Representantes do Boca Juniors acompanham as vítimas. Uma investigação deve ser iniciada para apurar o motivo do acidente.

Em nota, o Boca Juniors lamentou a tragédia e a morte de Paola, que era sócia do clube. O jogo pela Copa Argentina não será adiado. O time xeneize entrará com uma braçadeira de luto na manga das camisas e haverá um minuto de silêncio.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp