Esporte

Não joga mais no Vitória? Lateral se manifesta após notícia de lesão

Victor Ferreira / EC Vitória
O lateral Raúl Cáceres se manifestou após a repercussão da notícia de que não atuaria no restante da temporada  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Leonardo Oliveira

por Leonardo Oliveira

Publicado em 01/11/2025, às 10h52



O lateral-direito Raúl Cáceres se manifestou após a repercussão da notícia de que não atuaria no restante da temporada por conta de uma lesão mais grave no músculo posterior da coxa. O jogador postou um comentário nas redes sociais negando a informação. Confira:

Postagem de Raúl Cáceres
Reprodução / Instagram

Desta forma, o jogador segue em recuperação e ainda pode voltar a atuar em 2025. Ele passará por reavaliação na próxima segunda-feira (3). O Vitória possui 11 desfalques até o momento. Veja a lista:

  • Alexandre Fintelman (Cirurgia no quadril esquerdo);
  • Lucas Arcanjo (Suspenso e lesão no joelho);
  • Edu (Lesão no adutor);
  • Lucas Halter (Suspenso);
  • Raúl Cáceres (Dor na coxa);
  • Claudinho (Lesão no joelho);
  • Jamerson (Cirurgia no tornozelo);
  • Ronald (Suspenso);
  • Baralhas (Lesão na posterior da coxa);
  • Rúben Ismael (Cirurgia de ligamento no joelho); e;
  • Fabri (Lesão na posterior da coxa).

Desse número, quatro atletas não devem atuar mais nessa temporada. São os casos de Alexandre Fintelman, Lucas Arcanjo, Jamerson e Rúben Ismael que passaram por cirurgia. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Sem Cáceres, o técnico Jair Ventura pode utilizar o jovem da base Paulo Roberto para o duelo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, neste sábado, às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)