Esporte

"Não sei nem quem é", diz Bellintani ao descartar jogador especulado no Bahia

Divulgação / Info Bahêa
Bnews - Divulgação Divulgação / Info Bahêa

Publicado em 08/07/2022, às 07h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o acerto com Copete, outro jogador passou a ser especulado no Bahia. Trata-se do volante Fabrício Baiano, de 30 anos, que estava no C. Rizespor, da Turquia. Porém, em live no canal Info Bahêa, na noite desta quinta-feira (7), o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, descartou a contratação do atleta. "Certamente não. Não sei nem quem é. Até peço desculpa, não é nada contra o jogador. É a primeira vez que ouço falar no nome dele, sem demérito ao jogador", disse.

"Não sei se é bom ou ruim, não analisamos o jogador. Não sei nem em que clube ele está jogando", continuou. O dirigente também negou que tenha negociado com o volante Diego Rosa, revelado no Vitória. "Não existiu nenhum contato com ele. Não conversamos, mas não quer dizer que lá na frente não vamos conversar".

Já sobre Copete, Bellintani admitiu que o atacante Copete já está no CT Evaristo de Macedo. "Não vou negar, treinou hoje já no clube. Está dependendo da assinatura e a gente não anuncia sem a última assinatura".

O presidente ainda defendeu a contratação do colombiano, criticado por parte da torcida pela temporada ruim que vinha fazendo no Avaí, na Série A. "Ele não estava bem no Avaí esse ano. Mas no ano passado em metade  das partidas que fez, acho que fez 33, em 16 ou 17 delas ou foi assistência ou foi gol, participação em gol. É um número absurdo para qualquer jogador. Isso foi na Série B do ano passado. Se ele estivesse bem no Avaí nesse ano, é lógico que a gente não conseguiria trazer. Estamos trazendo entendendo que ele pode recuperar o futebol que apresentou seis meses atrás".

"(Copete) Vem com um contrato em definitivo. Rescindiu com o Avaí e assina com a gente até o final do ano que vem", concluiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp