Esporte

'Não teve comemoração por empate', diz jogador do Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação
Vitória empatou com o Bahia em 1 a 1 no último clássico  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Publicado em 06/03/2023, às 16h52   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Léo Gomes foi o escolhido para participar da coletiva após o empate contra o Bahia, em 1 a 1, pela Copa do Nordeste. Resultado que desclassificou o Vitória da competição, mas deixou ao torcedor rubro-negro uma impressão diferente dos últimos jogos.

Entretanto, mesmo com a atuação razoável, Léo Gomes garantiu que o resultado não foi comemorado pelos jogadores do clube. 

"Acho que teve até uma conversa no vestiário da gente, que a gente lamentou esse empate na verdade. A gente sabia que poderia ter ganhado o jogo, a gente teve oportunidade. Mas são situações de jogo, tomamos o gol faltando 20 segundos para acabar o primeiro tempo. No mais, não teve comemoração por empate nem nada disso. Isso são boatos. A gente lamenta porque poderia ter ganho o jogo", disse o volante.

O jogador também afirmou que o elenco rubro-negro também é a favor da continuidade de Fábio Mota no clube. O presidente cogitou renunciar o cargo devido a uma ameaça sofrida através de mensagem. 

"Claro que a gente torce pela permanência dele. A gente sabe que é um homem de palavras. Nós jogadores temos a confiança dele. Esse assunto a gente não conversa tanto. Ele não passa para a gente e a gente também não pergunta para ele sobre isso", disse Léo Gomes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp