Esporte

Narrador do TNT Sports pode receber título de Cidadão de Salvador; saiba quem

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @andrehenning10
O título de Cidadão de Salvador é entregue para pessoas de fora da capital baiana e tenham prestado relevantes serviços ao município  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @andrehenning10
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 17h55


FacebookTwitterWhatsApp

Um famoso jornalista esportivo pode receber um título especial, concedido pela Câmara Municipal do Salvador (CMS). Nascido em Guarulhos, cidade de São Paulo, o profissional é locutor, radialista, apresentador e repórter esportivo. O jornalista iniciou sua carreira na Rádio Cidade, atual Rádio Metrópole e trabalhou como apresentador e coordenador do programa 'Bom Dia Bahia' da TV Aratu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Além disso, o profissional atuou na Transamérica fazendo cobertura da Fórmula 1, cobrindo a Copa de 2002 e as Olimpíadas de 2004. Atualmente, registrou atuação no antigo Esporte Interativo e está atualmente na TNT Sports. Trata-se de André Henning, que pode receber o título título de cidadão soteropolitano, concedido pela CMS. Essa proposta foi apresentada pelo vereador Daniel Alves (PSDB).

Foto: Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @andrehenning10
Foto: Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @andrehenning10

Questionado sobre o assunto, o jornalista André Henning abriu o jogo sobre a honraria proposta pelo Daniel Alves. Segundo ele, em entrevista ao jornal A Tarde, essa homenagem era o que faltava em sua vida.

Era um negócio que estava faltando na minha vida, eu vou confessar. Eu recentemente estava ao vivo num programa e cobrei publicamente, falei, estava brincando, falei, já vi tanta gente ser agraciado com o título de cidadão dali, cidadão daqui, cidadão do outro lado, e eu não sou cidadão soteropolitano, além dos anos todos que eu morei em Salvador, a relação que eu ainda mantenho com a cidade e com meus amigos de infância e tudo que eu tenho na minha vida passa por Salvador, do tempo que eu estudei aqui, que eu comecei a minha carreira aqui, estou falando aqui porque eu estou em Salvador, do carnaval que eu curto aqui, que eu saio na rua, não saio em blocos ou camarotes, eu sou cidadão daqui e sou um folião de pular o carnaval na rua, como bom soteropolitano", disse André.

Assista ao Radar BNews dessa segunda-feira (5):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp