Esporte

Nas vésperas de City x Real Madrid pela Champions League, Guardiola afirma: ''É um teste incrível''

reprodução/Instagram
Finalista na última temporada, o City vai em busca do primeiro título desta competição  |   Bnews - Divulgação reprodução/Instagram

Publicado em 25/04/2022, às 16h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nas vésperas do confronto da semifinal entre Manchester City e Real Madrid pela Championas League, o técnico dos ingleses, Pep Guardiola, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (25) e comentou sobre o duelo. A partida acontece na próxima terça-feira (26), às 16h, em Manchester.

Leia mais: 

Jornal crava fim do ciclo de Pogba no Manchester United; PSG e Real devem disputar a contratação

Grupo City procura diretor do São Paulo para projeto da SAF no Bahia

Sem pontuar na Série C, Vitória está no Z4 da competição

''Se tivermos que jogar contra a história deles, não teremos chance. Eles são melhores nisso. Mas temos o desejo de competir contra eles. É um teste incrível. Queremos experimentar. O mesmo que se tivéssemos jogado contra o Bayern ou o Barcelona, ??times que já estiveram aqui muitas vezes. Na última década estamos chegando aqui, e isso é muito bom'', disse.

Finalista na última temporada, o City vai em busca do primeiro título desta competição. Jogando contra o maior campeão do torneio, Guardiola falou sobre o desempenho do atacante Vini Jr, do time merengue.

''Antes eu falaria do Benzema, mas o Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está na Seleção. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Tem apenas 21 anos, está numa grande equipe e os seus números falam por si'', afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp