Esporte

Nervoso, Bahia perde em estreia na Copa do Nordeste

Rafael Machado/ECB
O Esporte Clube Bahia entrou em campo contra a equipe do Sampaio Corrêa  |   Bnews - Divulgação Rafael Machado/ECB

Publicado em 22/01/2023, às 20h48   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia entrou em campo na primeira partida da Copa do Nordeste, na noite deste domingo (22), para enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa. Em uma partida abaixo da média até aqui apresentada pela equipe do treinador Renato Paiva, os jogadores do Tricolor demonstraram nervosismo, inclusive com Mugni perdendo uma penalidade.

O gol saiu após uma falha bizonha do goleiro Marcos Felipe, que tentou sair jogando após recuo de bola e perdeu o domínio para o atacante Vinícius Alves, do Sampaio Corrêa. Com o placar de 1 a 0, a Bolívia Querida mostrou que tem sido uma pedra no sapado do Bahia.

O resultado coloca o Sampaio na quarta posiçao do grupo A. O Bahia volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 04 de fevereiro, quando enfrenta o Ferroviário, na Arena Fonte Nova, às 20h30.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 1 x 0 Bahia
Copa do Nordeste - 1ª rodada

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA) 
Data: 22/01/2023 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes:  Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Quarto árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Cartões amarelos: Kanu, Acevedo e Daniel (Bahia) / Nadson e Emerson Souza (Sampaio Corrêa)
Gol: Vinícius Alves (Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Ludke (Yann), Allan Godói, Joécio e Vitinho; Wesley Dias (Emerson Souza), Eloir (Maurício) e Nadson (Rafael Vila); Pimentinha, Matheus Martins (Gabriel Silva) e Vinícius Alves. Técnico: Felipe Conceição. 

Bahia: Bahia: Marcos Felipe; Doulgas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Chávez (Ryan); Rezende (Diego Rosa), Acevedo e Mugni (Vitor Jacaré); Biel, Kayky (Daniel) e Everaldo (Ricardo Goulart). Técnico: Renato Paiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp