Esporte
por Analu Teixeira
Publicado em 24/10/2025, às 15h47
Rodrigo Nestor vai reencontrar o São Paulo mais cedo do que o torcedor imaginava. Emprestado ao Bahia até o fim da temporada, o meia está apto para enfrentar o clube que o revelou neste sábado (25), às 21h30, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora seja comum que contratos de empréstimo incluam uma cláusula que impeça o jogador de atuar contra o time detentor de seus direitos, o acordo entre São Paulo e Bahia não possui essa restrição. As diretorias dos dois clubes entraram em consenso, e Nestor foi liberado sem necessidade de pagamento de multa.
O Bahia desembolsou cerca de 1,5 milhões de euros (aproximadamente R$9,4 milhões) pelo empréstimo e arca integralmente com o salário do jogador, fatores que pesaram na decisão do Tricolor paulista de autorizar sua participação no confronto.
Rodrigo Nestor deve começar no banco no duelo contra o São Paulo, seu clube formador. Sob o comando de Rogério Ceni, Nestor acumula 7 gols em 43 jogos, e é o jogador com mais gols como reserva do Campeonato Brasileiro 2025.
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso