Esporte

Neymar acompanha Brasil x Argentina e dispara nas redes: “eu ia arrumar confusão”; assista

Divulgação/CBF
Craque do Brasil assistiu ao clássico sul-americano e fez comentários sobre a partida  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBF
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 07h39


FacebookTwitterWhatsApp

Camisa 10 da Seleção e fora por lesão, o meia-atacante Neymar Júnior acompanhou de casa o jogo entre Brasil e Argentina, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 6ª rodada das Eliminatórias. Nas redes sociais, o craque brasileiro comentou a partida e brincou dizendo que iria “aprontar” se estivesse em campo.

"Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. Eu ia apanhar muito nesse jogo. Eu ia aprontar uma confusão, fazer uma confusão danada. Tá maluco. Ia logo dar uma lambreta, é Brasil e Argentina. Ia arrumar confusão, estamos jogando em casa. Tem que dar caneta, chapéu… alguém tem que fazer alguma coisa, esquentar o clima", disse Neymar.

Veja:

GRAVE LESÃO

Neymar está em recuperação de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O tempo de recuperação pode chegar a oito meses.

O craque brasileiro rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 no dia 17 de outubro, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp