Esporte
Neymar voltou a se lesionar na partida contra o Atlético Mineiro, na noite da última quarta-feira (16), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou por cerca de 31 minutos e sentiu dores na coxa esquerda durante o primeiro tempo do duelo.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
O atacante não comemorou o primeiro gol do Peixe, ficando na intermediária de ataque ajoelhado e em lágrimas, sem acreditar em mais uma lesão. Neymar ainda permaneceu em campo, mas não suportou as fortes dores e precisou ser substituído.
O problema é o mesmo que o afastou da partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão, e que fez com que o craque só retornasse aos gramados no último domingo (13), contra o Fluminense. Neymar fará exames e aguardará os resultados para saber quanto tempo ficará afastado novamente.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
Imperdível
som poderoso
não fique sem bateria
Som perfeito