Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 17/05/2026, às 16h23
Neymar comentou sobre a expectativa para a convocação, neste domingo (17), na zona mista da partida do Santos contra o Coritiba. O camisa 10 santista admitiu ansiedade, agradeceu todo apoio e afirmou que tem trabalhado duro para chegar até essa etapa.
“Agradeço toda a positividade que me mandam. Fico feliz. Foram longos anos de trabalho, de muito sofrimento, mas conseguimos chegar até a etapa final. Então, amanhã será um dia importante. Obviamente, não sou um cara ansioso, mas hoje já começo a pensar nisso”, disse.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Neymar também afirmou que, independente da decisão de Carlo Ancelotti, estará apoiando a seleção. “E independente do que acontecer, estando lá obviamente ficarei muito feliz, vou concluir tudo que eu que eu queria. E se não tiver, sou mais um de vocês, mais um torcedor que vou apoiar a nossa seleção e torcer para que tudo dê certo”, finalizou.
Os convocados pelo técnico Carlo Ancelotti serão revelados nesta segunda-feira (18), às 17h, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa