Esporte
O atacante Neymar Jr fez um desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (31), em meio à recuperação da grave lesão que sofreu no joelho há quase 10 meses. Em um story, o astro brasileiro escreveu uma legenda e falou sobre as dificuldades do processo vivido.
“Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso. Mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos lutando todos os dias”, escreveu.

Neymar sofreu a lesão no joelho esquerdo no dia 17 de outubro do ano passado, enquanto defendia o Brasil em duelo contra o Uruguai. Ele teve constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, precisando passar por cirurgia.
Após o procedimento em novembro, o atacante vem se recuperando, sem previsão de retorno ao gramados confirmada. A tendência é que o jogador retorne em setembro.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato