Esporte

Neymar detona gramado de estádio na Arábia Saudita

Reprodução / Redes Sociais
Neymar comenta publicação de vídeo com estado do campo do Estádio Azavi, em Teerã  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 01/10/2023, às 14h58


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Neymar criticou duramente as condições do gramado do estádio do próximo jogo do Al-Hilal. Um vídeo no qual homens trabalham colocando tapetes de grama no Azadi, em Teerã, viralizou entre perfis que seguem o futebol saudita. O local é onde o Nassaji Mazandaran receberá a equipe de Jorge Jesus pela Champions League Asiática. 

Isso não é possível


O Nassaji recebe o Al-Hilal no estádio Azadi na próxima terça-feira (03). Em suas redes sociais, o clube iraniano compartilhou fotos da visita de diretores do clube em visita ao local para supervisionar as melhorias feitas para a partida. O Azadi é o mais tradicional estádio iraniano, com capacidade para receber até 100 mil pessoas.

O estádio é o mesmo da estreia de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões da Ásia. O Al-Nassr venceu o Persepolis por 2 a 0 no local, e o gramado não foi alvo de críticas. A chegada do português ao país levou uma multidão às ruas de Teerã.

Os clubes sauditas voltaram a jogar no Irã após sete anos. Por causa da tensão política entre os dois países, desde 2016 os times iranianos atuavam em campo neutro quando enfrentavam rivais da Arábia Saudita. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp