Esporte
por José Gabriel
Publicado em 10/11/2025, às 10h36
O Santos foi derrotado pelo Flamengo por 3 x 2, no Maracanã, na noite do último domingo (9), e segue em situação delicada na zona de rebaixamento do Brasileirão. Em entrevista no intervalo do jogo, o atacante Neymar não escondeu a insatisfação com a arbitragem e fez duras críticas ao juiz Sávio Pereira Sampaio. VEJA:
Ver essa foto no Instagram
Um vídeo divulgado pelo influenciador Gabriel Velloso, conhecido por fazer leituras labiais, mostrou alguns momentos de interação entre Neymar e o árbitro durante a partida. CONFIRA:
Ver essa foto no Instagram
'Climão' com o técnico Juan Pablo Vojvoda
Neymar foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo e reclamou com o técnico Juan Pablo Vojvoda. O camisa 10 deixou o campo gesticulando, apontando para si e questionando o treinador: "Vai me tirar?"
Após a saída do craque brasileiro, o Santos, que perdia por 3 x 0, marcou dois gols relâmpagos e reduziu o prejuízo diante do time carioca.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Com a derrota, o Peixe permanece na 17ª colocação, com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4. A equipe comandada por Vojvoda terá um confronto decisivo no próximo sábado (15), às 21h, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto