Esporte
O Santos, próximo adversário do Bahia, foi derrotado e goleado pelo Vasco da Gama por 6x0 na tarde deste domingo (17) no Morumbis. Depois do apito final, o craque da equipe paulista Neymar, foi aos prantos dentro de campo e chorou muito. O flagra foi caputurado por câmeras e já circulam na internet. Na ocasião, inclusive, o jogador foi consolado pelo técnico do Vasco, Fernando Diniz.
Tudo que o Neymar precisava em sua carreira era não de um, mas vários Fernando Dinizes. Chora como uma criança no colo da figura que o faltou. O universo ainda fez questão de lesionar o Neymar sob comando do Diniz. pic.twitter.com/F3NjSZNktF
— Gustavo Luz (@Profetanista) August 17, 2025
Apesar desse resultado, o Santos segue fora da Zona do Rebaixamento (Z4). A equipe paulista está 15ª posição com 21 pontos ganhos e 57 disputados e ainda conta com um jogo a menos na tabela da competição. Neymar, que tomou o terceiro cartão amarelo, não joga contra o Bahia na próxima rodada do Brasileirão Série A.
Assista ao Se Liga Bocão da próxima segunda-feira (18):
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa