Esporte

VÍDEO: Neymar fura pneus do carro de companheiro do Al-Hilal como vingança

Reprodução/Instagram/@neymarjr
A vingança de Neymar aconteceu após companheiro dar um nó nas chuteiras do camisa 10  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@neymarjr
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 16h14



O craque brasileiro Neymar Júnior resolveu se vingar do companheiro do Al-Hilal, Renan Lodi, seu compatriota, furando todos os pneus do carro do lateral-esquerdo. Em uma foto, é possível ver, ao menos, dois dos quatro pneus fora do lugar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Tudo se passou de uma vingança, depois de Renan Lodi dar um nó nos cadarços do par de chuteiras de Neymar no centro de treinamento do clube saudita. O momento foi registrado em vídeo e postado nas redes sociais em conjunto do camisa 10 e do lateral brasileiro.

“Um dia da caça, outro do caçador. Estamos quites”, escreveu Neymar no post compartilhado do Instagram.

ASSISTA AO VÍDEO:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)