Esporte

Neymar reage a publicação sobre Mbappé: "Babá ovo de gringo"

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @neymarjr / @santosfc
Se recuperando de lesão, Neymar usou as redes sociais para criticar uma página que elogiou um ex-companheiro de time  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @neymarjr / @santosfc
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 15h53 - Atualizado às 15h55


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante brasileiro Neymar Jr. usou as redes sociais para criticar uma página que fez uma publicação elogiando a postura de um dos seus ex-companheiros de time. Na ocasião a página denominada de "Fiquei Puto Mesmo" publicou um vídeo elogiando o atacante francês Kylian Mbappé. No vídeo, Mbappé demonstra ter atitudes nobres durante o jogo contra o Barcelona e é elogiado pela página.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além do vídeo, a página que tem a foto de Neymar Jr. no perfil escreveu: "APENAS: Mbappé mostrando mais uma vez que é um homem bom. Mas o vilão de uma história mal contada... O que acha? A verdade (é) que Mbappé tem o tal do 'espirito competitivo', mas as pessaos confundem um homem que quer vencer tudo com um cara ruim. Me diz o que você pensa disso?", inicia a página na publicação.

Na sequência da publicação, na legenda, a página continua elogiando o francês. "Mbappe mostrando mais uma vez que é uma pessoa maravilhosa, mas o vilão de uma história mal contada. O que pensa disso?", finalizou a página na publicação.

Por conta disso, Neymar Jr. resolveu responder às indiretas da página à "rixa" entre o brasileiro e o francês enquanto ambos foram companheiros de time no PSG. De acordo com Neymar, a página seria uma "babá ovo de gringo".

Print de uma página do Instagram mostrando uma publicação elogiando o jogador francês Mbappé e uma critica do brasileiro Neymar Jr.
Reprodução / Redes Sociais / @fiqueiputomesmo_

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp