Esporte

Neymar rebaixa opositores e cita volta à Seleção; veja a declaração

Lucas Figueiredo/CBF
Com a eliminação no Mundial passado, Neymar declarou que chorou “cinco dias seguidos”  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 20/07/2023, às 07h47 - Atualizado às 07h47   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A eliminação do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo do Catar deixou ressentimentos em Neymar. O meia-atacante da Seleção Brasileira explicou a opção por abandonar o time naquele período, depois do elenco deixar o torneio. Em entrevista ao streamer Casimiro, o camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda mencionou que o retorno está mais que consolidado.

“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante”, relatou. "Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar", enfatizou.

Para Neymar, o ponto principal da queda girou em torno do gol marcado na prorrogação, o que o fez lamentar em peso a eliminação. 

“Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis”, declarou.

O PSG disputa seu primeiro amistoso de pré-temporada nesta sexta-feira (21), diante do Le Havre, em Possy. Em seguida, fará amistosos no Japão: Al-Nassr (dia 25 de julho); Cerezo Osaka (28 de julho); e Inter de Milão (dia 1º de agosto).



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp