Entretenimento
Não satisfeita com a exposição do caso que teve com Neymar, a blogueira Fernanda Campos ataca novamente. A moça usou suas redes sociais para revelar mais um caso de infidelidade por parte de um jogador.
Ver essa foto no Instagram
Em seu perfil oficial do Instagram, ela divulgou um print onde um jogador perguntava se ela estava em São Paulo. Ela aproveitou o post para fazer uma enquete com pistas de qual time o atleta faz parte.
“De qual time seria esse jogador casado dessa vez?”, comentou ela exibindo três opções: “Botafogo, Cruzeiro e Corinthians”. A maioria dos internautas responderam que seria um jogador do Alvinegro Paulistano.
Após a exposição, a moça compartilhou que foi bloqueada pelo suposto jogador. Em seguida ela falou que os internautas estariam “passando muito longe em chutar qual o time da pessoa” e ainda ressaltou que agora ela olha o perfil dos rapazes para saber se tem fotos com mulheres e se são comprometidos.
Mais um? Ex-amante de Neymar expõe outro jogador casado; veja o que rolou pic.twitter.com/9ToejgVYzK
— bnewsvideos (@bnewsvideos) July 19, 2023
Classificação Indicativa: Livre