Entretenimento

Camarote Club divulga grade de artistas para carnaval 2024; confira

Divulgação
Antes mesmo do ano encerrar, o Camarote Club já está nas expectativas do carnaval  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/07/2023, às 11h38


FacebookTwitterWhatsApp

O Camarote Club já deu start nos preparativos para o Carnaval de Salvador no próximo ano. Durante o lançamento do tema de 2024, na noite desta quarta-feira (19), os sócios Marcelo Britto, Marcelo Rangel, Marcelo Brasileiro e Nei Ávila, juntos com o CEO Luiz Moreira, revelaram a programação sobre o evento.

ft

Comemorando seis anos, o Camarote pretende gerar uma mistura de ritmos, unindo Axé, Pagode, Forró, Sertanejo, Samba e Eletrônica, tornando a experiência do folião ainda mais especial.

Na grade estão Vitor Fernandes, Wesley Safadão, Xanddy Harmonia, Nattan, Timbalada, Parangolé, Léo Santana, Bell Marques, Alexandre Peixe, Alok, Dubzdog e KVSH. O Club ainda contará com serviço premium all inclusive, com diversas marcas e opções da culinária baiana, além do buffet exclusivo do Restaurante Pereira.

O folião poderá adquirir se passaporte através de boleto a vista e parcelado, ou em até 8X no cartão. Um lote especial de lançamento de line-up será disponibilizado, onde o folião poderá comprar o abadá masculino por R$ 1.230,00 e o feminino por R$ 1.030,00.

Vendas e informações através do site.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp