Esporte

Neymar rebate comentário sobre saída do PSG e diz acreditar em "futuro sem fake news"

Divulgação/PSG
Astro brasileiro negou que problemas físicos motivaram sua saída do clube francês  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PSG
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 08h39


FacebookTwitterWhatsApp

O meia-atacante Neymar Júnior negou que problemas físicos motivaram sua saída do PSG. Em um comentário nas redes sociais, o jogador rebateu uma publicação que afirmava que o técnico Luís Enrique teria o informado que ele não seria titular, e que estava liberado para procurar um clube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam... existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara 😂😂😂 cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news”, declarou o camisa 10 do Al-Hilal.

Neymar
Reprodução

Em entrevista coletiva pela seleção brasileira em setembro, Neymar comentou sobre sua saída do PSG e disse que ninguém sabe o que realmente motivou a transferência.

“Obviamente, saiu em todos os lugares um monte de palpite, um monte de sabichão que sabiam a verdade do que aconteceu, e ninguém sabe. Só eu sei, poucas pessoas sabem o que aconteceu para eu chegar ao Al-Hilal, mas não cabe a ninguém, não cabe a vocês. O que vocês têm que falar é das quatro linhas, de fora, cuido eu”, declarou o atacante, à época.

Neymar se recupera de grave lesão no joelho esquerdo. Após romper o ligamento cruzado anterior, ele vai passar por cirurgia, ainda a ser marcada. A previsão de retorno aos gramados é entre seis e oito meses.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp