Esporte

Neymar tem futuro incerto no PSG; entenda

Reprodução / Instagram

O futuro incerto no PSG abre possibilidade de saída do craque do clube francês

Publicado em 22/06/2022, às 07h09    Reprodução / Instagram    Redação Galáticos Online

O atacante Neymar, que passou por um grande susto nesta terça-feira (21), pode deixar o Paris Saint-Germain antes do início da próxima temporada europeia. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o presidente do clube, Nasser al Khelaïfï, não garantiu a permanência do craque brasileiro na equipe.

Questionado sobre a importância de Neymar no projeto da equipe para a próxima temporada, o mandatário preferiu não comentar o tema com a imprensa. "Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas", disse Nasser.

Um dos principais jogadores do estrelado elenco do PSG, que está prestes a contratar Zidane para ser o novo técnico, Neymar tem sido alvo de manifestações por parte da torcida. Desde a derrota para o Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões da temporada passada, a relação do brasileiro com o torcedor local piorou.

Tendo contrato com o clube de Paris até 2025, Neymar chegou a afirmar que não pretende deixar o PSG nesta temporada, no entanto, a entrevista do presidente evidenciou que a situação do brasileiro ainda pode mudar.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre