Esporte

"Nosso pior resultado tem que ser o empate", afirma Jean Mota sobre duelo contra o Fluminense

Victor Ferreira / EC Vitória
Fala de Jean Mota coloca em xeque o resultado do duelo entre baianos e cariocas  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 16h38 - Atualizado às 16h43



O meia Jean Mota, camisa 10 do Esporte Clube Vitória, abriu o jogo sobre o duelo contra o Fluminense. A partida, válida pela 12ª rodada da Série A, será realizada no Maracanã, às 19h dessa quinta-feira (27). De acordo com o jogador, o foco tem que ser no mínimo o empate.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O nosso pior resultado tem que ser o empate para que a gente continue ali subindo na tabela e pontuando", afirmou Jean Mota.

Apesar disso, o atleta ainda indicou que o importante mesmo será pontuar, seja apenas um ou os três pontos. "Acho fundamental. A gente precisa pontuar. [...] A gente sabe que cada ponto é muito importante para o decorrer do campeonato, na fase final ali vai fazer muita diferença", explicou o meia Rubro-Negro.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

Jean Mota disse ainda que esse é um duelo de seis pontos e que o Vitória não pode deixar o Fluminense reviver na Série A. "Por ser um confronto direto é claro que a gente quer sempre ganhar. A gente quer os três pontos, mas a gente tem que seguir pontuando. Eles estão abaixo da gente e a gente não pode deixar com que eles revivam, então a gente tem que dar o nosso melhor", conclui o jogador do Leão.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (21):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp