Esporte

Nova patrocinadora do Vitória registra aumento de 44% no número de seguidores

Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação
A parceria do Leão com a nova patrocinadora ganhou repercussão nacional e rendeu diversos comentários nas redes  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 13/02/2023, às 23h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O site de acompanhantes Fatal Model, novo patrocinador do Vitória, registrou um aumento de 44% no número de seguidores em suas redes sociais nos últimos quatro dias.

Em números precisos, o perfil da plataforma no Instagram saltou de 10 mil na última sexta (10), quando a parceria com o rubro-negro baiano foi anunciada em coletiva no Barradão, para 14,4 mil seguidores nesta segunda-feira (13).

A parceria do Leão com a startup ganhou repercussão nacional e rendeu diversos comentários nas redes, tanto positivos quanto negativos. Uma das opiniões polêmicas partiu do apresentador Uziel Bueno, da TV Bandeirantes, durante o programa Brasil Urgente Bahia, porém em televisão aberta. 

Ao vivo, o comunicador citou que estava surpreso com o anúncio. "Eu nunca pensei que fosse ver uma cena dessa". Por causa da declaração, através de nota, o clube repudiou"veementemente as falas misóginas, preconceituosas e violentas do @uzielbueno em programa transmitido pela @bandbahia".

Além disso, o clube relatou que exige “uma retratação imediata do referido jornalista e da emissora por conta das mentiras e infundadas acusações proferidas em TV aberta.”.

A Fatal Model é considerada uma das maiores plataformas de acompanhantes do Brasil.A marca da empresa ficará estampada nas mangas das camisas oficiais do clube. Na apresentação do acordo, a porta-voz da empresa, Nina Sag, esteve no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp