Esporte

Novo grupo assume bares da Arena Fonte Nova; saiba qual

Divulgação
Bares da Arena Fonte Nova terão nova administração em 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/01/2024, às 14h38


FacebookTwitterWhatsApp

A Arena Fonte Nova passará por uma nova mudança administrativa nos próximos meses. Depois de negociar o 'naming rights' com a Casa de Apostas, por cerca de R$ 50 milhões, agora a mudança no estádio será na gestão do serviço de bares em jogos, shows e outros eventos.

Segundo informações obtidas pela reportagem do BNews, a atual empresa FoodTeam, que constantemente tem sido alvo de críticas de quem frequenta o local, saiu do contrato de prestação de serviço. A Arena Fonte Nova fechou contrato com duas empresas para operação de alimentos e bebidas para jogos e eventos: A A&B Foods e Catering e a Grand Bares e Eventos.

Em contato com o BNews, via nota oficial, a assessoria da Arena confirmou a a contratação e disse que as empresas já estão atuando no local.

“A Arena Fonte Nova fechou contrato com duas empresas para operação de alimentos e bebidas para jogos e eventos: A A&B Foods e Catering e a Grand Bares e Eventos. Os dois Grupos Empresariais, juntos, têm mais de 70 anos de experiência, com atuação nacional e internacional, sendo referências no ramo de soluções em alimentação, e trabalham com grandes eventos e clubes renomados do Futebol Nacional. As empresas já estão em atuação e a Arena reforça seu comprometimento em buscar a excelência dos serviços prestados ao público, com responsabilidade, controle de qualidade e segurança”, disse a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp