Esporte

Novos reforços do Vitória falam sobre antigos trabalhos com Carpini: “Um dos melhores”

Devid Santana/BNews
Apresentados nesta terça-feira (07), novos reforços do Vitória já trabalharam com Carpini  |   Bnews - Divulgação Devid Santana/BNews
Maycol Douglas com contribuição de Alex Torres

por Maycol Douglas com contribuição de Alex Torres

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 07/01/2025, às 15h39 - Atualizado às 15h51



Em mais uma apresentação de novos reforços para a temporada de 2025, o Vitória, desta vez, apresentou, na tarde desta terça-feira (07), o atacante Bruno Xavier, que chegou do Ituano, e o zagueiro Zé Marcos, que atuava no Juventude.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Essa nova dupla de reforços do Vitória tem uma coisa em comum. Acontece que ambos os atletas já trabalharam com o atual técnico do Leão da Barra, Thiago Carpini, em outras oportunidades.

Questionado sobre suas vivências com Carpini, onde trabalhou em três clubes: Inter de Limeira (2021), Santo André (2022) e Água Santa (2023), Bruno Xavier, de 28 anos, rasgou agradecimentos ao treinador.

"Muito grato ao Carpini por mais essa oportunidade, a gente já trabalhou em outros clubes, mas a nossa relação é de atleta normal, como qualquer atleta que está aqui tem relação com o treinador. Hoje em dia é difícil um jogador não ter trabalhado com algum treinador, e eu tive a oportunidade de trabalhar um pouco mais com o Carpini. Essa relação é de dedicação e muito foco".

Além do treinador, o atacante recém-chegado no Vitória vai encontrar outro velho amigo no Leão. Trata-se do meia Thiaguinho, com quem afirmou ter uma amizade fora das quatro linhas.

"Minha relação com o Thiaguinho é de amizade extracampo, mas dentro de campo não tem essa de amizade. Claro, a gente correndo junto, ele vai me ajudar, eu vou ajudar ele, mas nada interfere lá, eu não vou priorizar ele antes do Zé Marcos, não vou fazer prioridades”.

O zagueiro Zé Marcos, de 26 anos, trabalhou com o técnico Thiago Carpini justamente no Juventude, clube de onde chega ao Vitória. “A relação com o Carpini começou no Juventude, acredito muito no trabalho dele. Hoje, nos cenários, com certeza é um dos melhores. Assim como acredito nele, acho que ele acredita muito em mim, sabe extrair o meu melhor”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)