Esporte

O ano vai acabar, mas 2022 ainda tem muita bola rolando em campo; confira

@NeymarJR/instagram
Campeonatos estão de volta e a bola segue rolando antes do final do ano  |   Bnews - Divulgação @NeymarJR/instagram

Publicado em 26/12/2022, às 16h09   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A Copa do Mundo acbaou e falta praticamente uma semana para virada do ano. Nesse "restinho" de 2022 ainda há espaço para a bola rolar dentro de campo. O torcedor apaixonado pelo esporte tem oportunidade de acompanhar os jogos dos campeonatos europeus, já que no Brasil a bola volta a rolar somente no dia 2 de janeiro, com a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Tradicionalmente presente no calendário dessa época de ano, o Campeonato Inglês voltou nesta segunda-feira, 26. Com sete jogos, o torneio reaquece a briga pela ponta do campeonato. Nos próximos dias 27,28, 30 e 31 acontecem jogos pela Premier League. O atual líder da competição é o Arsenal, seguido por Manchester City. 

Na Espanha também ainda tem futebol. A 15ª rodada da liga nacional acontece nos dias 29, 30 e 31. No último dia do ano tem o clássico catalão Barcelona e Espanyol. O Barça por sinal lidera a competição, seguido pelo Real Madrid.

Quem tá com saudade do trio Mbappé, Messi e Neymar poderá matar a saudade no dia 28 de dezembro, quando os três entram em campo com o PSG para enfrentar o Strasbourg. O PSG é o lider do campeonato francês. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp