Esporte

“O jogo mais importante de minha vida”, diz Yuri sobre partida entre Vitória e Brasil-RS

Foto: Reprodução / TV Vitória
Goleiro revelado na base do rubro-negro foi titular na partida entre Vitória e Brasil-RS  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / TV Vitória

Publicado em 15/08/2022, às 15h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Yuri Sena, do Vitória, afirmou que a partida entre Vitória e Brasil-RS foi a mais importante de toda a sua carreira. O jovem atleta, revelado nas categorias de base do rubro-negro baiano, foi titular no jogo pois o então titular da posição, Dalton, recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Mirassol, e acabou ficando suspenso.

“Sem dúvidas o jogo mais importante de minha vida foi o de sábado (...) um sentimento muito bacana, jogar uma partida decisiva com o estádio lotado. Tinha consciência da responsabilidade que foi o jogo, fui muito apoiado pelos companheiros de equipe e pela comissão técnica”, disse o atleta.

Sobre a classificação à segunda fase da Série C, Yuri afirmou que desde o começo da temporada sempre foi esse o objetivo do clube, mesmo com o começo ruim na competição nacional. “Foi uma sensação de dever cumprido. Nosso compromisso inicial era a classificação, e eu ajoelhei [ao final do jogo] para agradecer a Deus pela nossa classificação”, afirmou.

Sobre sua relação com Dalton, que tem 35 anos de idade, 14 a mais que Yuri, o jovem goleiro afirmou que é uma relação muito saudável. O atleta ainda contou como foi o papo dos dois após o jogo contra o Mirassol, onde ambos já sabiam que Yuri seria o titular na meta do Vitória na rodada decisiva da primeira fase da Série C.

“Dalton é um cara muito legal, conversei com ele logo depois do jogo contra o Mirassol e ele me tranquilizou. Agradeço muito pelas palavras de incentivo dele e divido com ele o bom desempenho que tive no jogo contra o Brasil-RS”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp