Esporte

Oficial! Vitor Jacaré não fica no Bahia e se despede do clube: "Me proporcionou viver grandes momentos"

FOTO: Felipe Oliveira/ECBahia
Atacante se destacou na Série B de 2022, mas teve um 2023 abaixo do esperado  |   Bnews - Divulgação FOTO: Felipe Oliveira/ECBahia

Publicado em 09/01/2024, às 13h55   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Agora, de forma oficial, o atacante Vitor Jacaré não continua no Esporte Clube Bahia. O próprio jogador divulgou um vídeo de despedida em seu Instagram nesta terça-feira (09), e agradeceu ao clube pelos momentos que viveu vestindo a camisa tricolor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Hoje encerro meu ciclo neste clube que me abriu as portas e me proporcionou viver grandes momentos no futebol. Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vivi, aos profissionais que tive a honra de trabalhar e a torcida do Bahia que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Foi uma honra vestir o manto tricolor! Obrigado!", escreveu Jacaré no post.


O jogador está acertado com o América-MG, clube da Série B, para a temporada de 2024. Jacaré tinha contrato com o Esquadrão até o fim deste ano, mas não fazia parte dos planos do Bahia comandado por Rogério Ceni.

Vitor Jacaré chegou no Bahia em 2022, fez uma boa Série B e acabou caindo nas graças da torcida ao conquistar o acesso para a Série A. Em 2023, foi campeão baiano, mas viveu uma temporada abaixo do esperado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp