Olimpíadas

Ex-atletas revelam segredos sobre sexo na Vila Olímpica durante os Jogos

Divulgação
Em artigo publicado no jornal The New York Times, o ex-mesatenista britânico Matthew Syed definiu a vila olímpico como "festival sexual"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/07/2021, às 13h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prática sexual nas vilas olímpicas sempre foi tema dos Jogos e, em Tóquio, não será diferente. O Comitê Organizador não proíbe a prática na vila e até encomendou 160 mil camisinhas para "aumentar a conscientização sobre sexo seguro".

Em entrevista ao jornal alemão Bild, a ex-atleta Susen Tiedtke, atualmente com 52 anos, é "impossível proibir o sexo na vila olímpica". "[A proibição] é um grande motivo de chacota para mim, não funciona de jeito nenhum. Sexo é sempre um problema na vila, disse.

"Os atletas estão no auge físico nas Olimpíadas. Quando a competição acaba, eles querem liberar suas energias. Há uma festa após a outra, então o álcool entra em jogo. Acontece que as pessoas fazem sexo e há um número suficiente de pessoas que se esforçam para isso", contou a ex-atleta.

Em artigo publicado no jornal The New York Times, o ex-mesatenista britânico Matthew Syed definiu a vila olímpico como "festival sexual".

"Muitas vezes me perguntam se a vila olímpica - o vasto conglomerado de restaurantes e residências que hospeda os melhores atletas do mundo durante os Jogos - é o festival sexual que dizem ser. Minha resposta é sempre a mesma: está certo."

Ele contou que fez mais sexo durante as duas semanas hospedado na Vila Olímpica nos jogos de Barcelona do que já havia feito na sua vida até ali.

Já a ex-goleira Hope Solo disse à ESPN que "viu atletas fazendo sexo abertamente". Bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012), Solo contou que ela própria fez sexo com uma "celebridade" sem revelar o nome.

O atirador estadunidense Josh Lakatos afirmou: "Nunca testemunhei tanta devassidão em toda a minha vida", depois de sua experiência em Sidney.

Matéria relacionada: Ginasta 'testa' cama antissexo na Vila Olímpica e vídeo repercute nas redes sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp