Esporte
Bia Haddad superou rapidamente a eliminação do individual de tênis da manhã desta segunda-feira (29), e se classificou para a segunda fase das duplas junto com Luisa Stefani. A dupla brasileira desbancou as chinesas em dois sets com parciais de 6/4 e 6/4.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Bia e Luisa alternaram bons momentos com as chinesas no primeiro set e proporcionaram quebras de saques de ambos os lados. Yue e Zhang ficaram muito perto do 5x3 no primeiro set, mas presenciaram a reação da dupla brasileira que alcançaram a igualdade em 4x4, fechando o set logo depois em 6/4.
Outro fator crucial para o resultado brasileiro foi a torcida. Os torcedos fizeram uma verdadeira festa e apoiaram até o final as meninas do tênis. A festa foi tão grande que incomodou as chinesas, levando a dupla asiática a reclamar com a arbitragem sobre o comportamento da torcida verde e amarela.
Bia e Luisa seguem na disputa das duplas e aguardam o encerramento da fase para que as próximas adversárias sejam definidas.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível