Esporte

Olimpíadas Paris: CBF celebra prata do futebol feminino com homenagens e show de Ludmilla; confira

Rafael Ribeiro/CBF
Festa contou com a presença de jogadoras, familiares, amigos e funcionários da CBF  |   Bnews - Divulgação Rafael Ribeiro/CBF
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 13/08/2024, às 09h41



A seleção feminina de futebol foi recebida com festa no Brasil após a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Paris. A delegação desembarcou no Rio de Janeiro na segunda-feira (12) e recebeu homenagens na sede da CBF, que preparou um show da cantora Ludmilla.

Além das jogadoras e membros da comissão técnica do Brasil, familiares, amigos e funcionários da CBF estiveram na festa, em um clube na Barra da Tijuca, na capital carioca. A cantora Marvvila também participou do evento.

Confira:

A CBF aproveitou o momento para incluir as pioneiras do futebol feminino do Brasil nas homenagens. A entidade reuniu 11 ex-jogadoras que representaram o país nas primeiras competições da modalidade: Ritinha, Fia, Cebola, Marisa, Russa, Ana Banana, Fanta, Sandra, Pelézinha, Lêda Maria e Danda.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)